13.4.06


"... Quando começo a escrever, olho para a página branca de susto" (Mario Quintana)

Fome de Poesia *

Que dúvida,
Que dilema,
Preciso de uma idéia,
Preciso de um poema.

Onde está o poema? Sei que está aqui dentro,
Em algum lugar...
Mas Mário (Quintana),
Olho para a página e ela não está branca de susto...
Vejo mil palavras que não se encaixam.

Eu é que estou... pálida,
Branca de fome, de fome de poesia.
Fraca e atônita.
Preciso de um poema, o mais simples que seja...

Preciso escrever uma poesia,
que me traga tristeza ou alegria
Que me faça desabafar...
falar o que eu quero e não quer calar;
Que organize este vendaval de emoção
que possa abalar a multidão!

(* Naty Moreira - Viçosa, 13/04/2006)

3 comentários:

Anónimo disse...

Peace on Earth, goodwill towards all woman...

NaTh disse...

THANKS VINCENTT!

PEACE!

NaTh disse...

THANKS AMIGA!

AHHHHHHHHHHHHHHH
VAMOS DESESTRESSAR AMIGA!

O "NO PARADOXO" QUE É SHOW DE BOLA!!! CONSEGUE EXPRESSAR A ALMA DOS AQUARIANOS!

BJO